×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mais uma final. Flamengo decide Recopa Sul-Americana nesta quarta no Maracanã

Decisão contra o Independiente Del Valle do Equador terá público de aproximadamente 70 mil flamenguistas

J3 Esporte
Por Redação
26 de fevereiro de 2020 - 15h11

Mais um jogo decisivo pela frente! Após conquistar os títulos da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, o Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira de cinzas (26), às 21h30, no Maracanã, contra o Independiente del Valle. Com o empate em 2 a 2 no Equador, o Mais Querido busca a vitória para garantir o terceiro título em dez dias na temporada.

Na manhã desta terça (25), o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva e falou sobre a confiança da equipe nos jogos decisivos.”É uma série de coisas que vai juntando para que a gente possa chegar depois e ter essa confiança. Os treinos fazem com que a gente vá ficando mais confiante. Quando você chega numa final e ganha, nosso pensamento é que com certeza vai dar certo”, afirma.

O jogador destaca que a equipe está bem fisicamente e psicologicamente para mais um jogo importante. “Estamos bem psicologicamente e fisicamente. Sabemos da importância desses jogos decisivos, que sobrecarrega um pouco a cabeça. A gente conversa, analisa, e aí refresca, lembrando o que foi feito no primeiro jogo”, frisou Arão.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão fora. Rafinha confirmado 

O clube confirmou a participação do lateral-direito Rafinha e do meia Arrascaeta na decisão. Os jogadores foram desfalque na última partida, quando o Rubro-Negro venceu o Boavista, pela decisão da Taça Guanabara.

Por outro lado, estão confirmados os desfalques de Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Ambos se contundiram no jogo de ida da Recopa, no Equador. O atacante sofreu uma pancada na jogada que ocasionou o primeiro gol, marcado por ele. Já o zagueiro, que também jogou no Equador, reclamou de dores musculares na coxa esquerda e teve de deixar o campo. Os dois devem ser reavaliados em breve.