A Polícia Civil apreendeu três quilos de drogas avaliados em pelo menos R$ 50 mil, em uma residência do Parque Presidente Vargas, durante uma ação que aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). A dona da casa e um homem que estava no local foram presos. De acordo com a polícia, as drogas seriam para abastecer três áreas de Guarus.
De acordo com o delegado titular da 145ª Delegacia de Polícia (Guarus), Luis Maurício Armond, uma denúncia levou os agentes até a casa de Mariângela da Silva Cruz, 29 anos, onde a droga foi localizada. Maicon Oliveira da Silva, de 32 anos, também foi preso. Mariângela tem passagem pela polícia por Roubo. A denúncia dava conta de que um carregamento de drogas teria chegado para a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) abastecer Guarus.
“Pelas inscrições nas etiquetas, acreditamos que a droga seria distribuída em pontos como Zuza Mota, Presidente Vargas e Cantinho do Céu”, comentou Armond.
Ao todo, foram apreendidos dois quilos de crack e um quilo de cocaína, divididos em 1.003 sacolés de crack, 180 pinos de cocaína, além de pasta base de cocaína e de crack. Também foram apreendidos R$ 700 em dinheiro, cinco celulares, duas balanças de precisão, material para embalar as drogas e etiquetas adesivas com a inscrição CR7, uma menção ao jogador de futebol.
O material foi levado para a 146ª DP, assim como o casal suspeito.