A sede do Conselho Tutelar I e II localizada na Avenida Francisco Lamêgo, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, teve a luz cortada no final da manhã desta quinta-feira (5).
Segundo informações da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no município, o serviço foi cortado devido aos débitos de pagamento. Ainda de acordo com a concessionária, a Prefeitura de Campos já foi notificada e o serviço será restabelecido após a quitação da dívida.
O Jornal Terceira Via entrou em contato com a Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Campos, que por meio de nota informou que “todas as medidas já estão sendo tomadas para regularizar o pagamento nesta quinta-feira (5), de forma que garanta o restabelecimento imediato da energia elétrica do imóvel que sedia o Conselho Tutelar I. O atendimento à população está sendo assegurado, em regime de plantão.”
A Prefeitura também foi questionada sobre o valor da dívida e desde quando ela existe, mas a nota não esclareceu estes detalhes.