Clientes de um supermercado na localidade de Santa Maria, em Campos foram feitos reféns na noite de sábado (3) por cerca de cinco assaltantes armados.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada por populares que informaram do assalto ao estabelecimento Caldeirão da Economia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram do lado de fora, uma caminhonete L-200, de cor prata, que estaria dando cobertura aos suspeitos. Ao se aproximarem do veículo, os policiais ouviram um barulho e na carroceria do carro encontraram um homem, que contou que teve sua caminhonete roubada na BR-101 pelos suspeitos do assalto.
Enquanto isso, no interior do supermercado clientes eram ameaçados constantemente. O dono do comércio que morava na parte de cima, foi levado a força para casa e teve uma parte de um dinheiro que estava guardado levado pelos bandidos.
Aos pouco, os PMs foram conseguindo libertar os reféns. Quando todos já estavam salvos, os policiais entraram no supermercado, mas os suspeitos já haviam fugido por uma porta que dava acesso a um matagal. Os bandidos levaram cerca de R$ 25 mil.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus e até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido encontrado.