×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ciclistas fazem abaixo-assinado para reforma da Ponte do Marimbondo, em Ururaí

Preocupação de atletas e moradores é com os constantes acidentes que acontecem na ponte por falta de manutenção

Campos
Por Redação
28 de agosto de 2017 - 18h21
Ciclistas utilizam a ponte para chegar no Morro do Itaoca (Foto: Divulgação)

Ciclistas utilizam a ponte para chegar no Morro do Itaoca (Foto: Divulgação)

A Ponte do Marimbondo, na localidade de Ururaí, tem sido destaque em várias manifestações, devido à falta de estrutura e também ao perigo que tem causado aos moradores que passam pelo local.

Depois de vários protestos e nenhuma solução, ciclistas que utilizam a ponte resolveram fazer um abaixo-assinado para sensibilizar os órgãos responsáveis por uma possível reforma.

Até esta segunda-feira (28), o documento já tinha mais de 300 assinaturas. A ponte é muito utilizada pelos atletas para a chegada ao Morro do Itaoca.

A ponte que é feita de madeira, já causou vários acidentes devido a sua má conservação. De acordo com os ciclistas, a ponte é o meio mais acessível ao morro. Se ela não for restaurada, eles terão que andar mais 20 km pela BR 101 aumentando os riscos de acidentes.

No último dia 24, parte da ponte foi Lasix reviews incendiada Antabuse reviews e o fogo foi controlado por ciclistas que passavam pelo local.

O Jornal Terceira Via entrou em contato com a superintendência da prefeitura de Campos, para saber se existe algum projeto de reforma para a ponte e um prazo de entrega. Em nota, a superintendência respondeu que “a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informa que já foi feita visita técnica esta semana e, no momento, está sendo feito levantamento de custos para recuperação da estrutura. A partir deste levantamento, o município vai avaliar a viabilidade financeira para a obra ou buscar parcerias para a execução.” nolvadex without prescription