Foi solto na noite da última sexta-feira (30), o jovem Glayton Ferreira Moura, de 20 anos, preso desde o dia 17 de junho por tráfico de drogas e aliciamento de menores de idade, no bairro Penha, em Campos.
A informação foi confirmada por amigos e familiares, que desde sua prisão fizeram vários protestos em tentativa de ter a liberdade do jovem.
A última manifestação antes de o Glayton ser liberado foi realizada em frente ao Fórum Maria Tereza Gusmão Andrade, na Avenida XV de Novembro.
De acordo com informações de familiares o jovem que trabalha como estoquista ainda responde por associação ao tráfico de drogas. Os adolescentes apreendidos na mesma situação confessaram em depoimento, que Glayton não tinha nenhuma ligação com as drogas encontradas no local.
A prisão ocorreu no Conjunto Habitacional Popular da Penha, local com alto índice de tráfico de drogas.
Uma equipe da PM, durante um patrulhamento de rotina chegou ao bairro e ouviu suspeitos gritarem “sujou” – se referindo a chegado dos policiais. Quando os militares chegaram em frente à casa da tia do Glayton, os suspeitos arremessaram uma sacola plástica para um telhado.
Em frente á casa estava Glayton e mais dois adolescentes. Dentro da sacola foram encontrados 69 pinos de cocaína prontos para a venda. O jovem voltava da casa da namorada e passava na casa da tia – na Penha – quando tudo aconteceu. lioresal online purchase Antabuse cheap Lasix