×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Show beneficente para ajudar Pedro Lorenzo será nesta quinta

Evento acontecerá no Teatro Trianon com a participação de artistas de Campos; Ingressos estão à venda

Campos
Por ASCOM
1 de junho de 2017 - 9h27

Foto: arquivo pessoal

(Foto: arquivo pessoal)


buy Antabuse

Artistas de Campos se reúnem no palco do Teatro Municipal Trianon nesta quinta-feira (1º), a partir das 20h, pela causa #AmePedro. O evento é totalmente beneficente e a verba arrecadada será integralmente destinada ao menino Pedro Lorenzo, de cinco anos, diagnosticado com Amiotrofia Muscular Espinhal (AME) – tipo 2 — uma doença degenerativa rara e sem cura. O evento reunirá mais de 20 cantores, oito companhias de dança e um grupo de teatro. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na Banca do Coliseu e na Loja Tutto Bambino. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campos.

— Fui procurada por uma amiga que ressaltou a necessidade de um evento de grande porte para chamar a atenção para a causa de Pedro. Eu, como artista, me coloquei a disposição e comecei a correr atrás de outros artistas que desejassem colaborar. Através do Facebook, fui fazendo contatos. Nem todos entraram na causa, mas os que entraram vieram para somar — conta a cantora Fernanda Barroso, organizadora do evento.

cheap nolvadex cheap lioresal

O espetáculo desta quinta-feira (1º) contará com apresentações do Grupo de Teatro Casa da Criança e Kelly Queen. Para garantir a parte musical subirão ao palco os cantores Alba Valeria, Álvaro Manhães, André Maciel, Brenda Fiúza, Cris Carvalho, Dom Américo, Ed Ébano, Fabinho Sorriso, Fael Borges, Gaby Tavares, Jessika Luar, Jotta Leoni, Júlia Ferreira, Júlio e Maycon, Juninho Razão, Karine Santos, Leandro Tavares, Neiva Brasil, Pedro Maia e Samba Delas. A dança também fará parte do evento beneficente com Carina Meireles, Casa de Dança, Beatriz Petrucci, Casa de Dança Brunno Melo, Cia de Dança Alessandra Costa, Cia de Dança WB, Cia Master Dance, Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos e G& e F Espaço de Dança.

A doença diagnosticada em Pedro, aos seis meses de idade, atinge o sistema nervoso central, atrofia os movimentos, compromete o sistema respiratório e pode levar à morte. A expectativa de vida das crianças acometidas por essa doença é de dois anos. Em 2016, foi liberado nos Estados Unidos o primeiro tratamento capaz de estagnar a doença, mas seu custo é elevado. Na rede social Facebook, a família de Pedro criou a página AME Pedro onde movimenta a campanha em prol do tratamento.