×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Chequinho: vereador Vinícius Madureira sofre novo revés no TRE-RJ

Corte, que já havia confirmado em abril sentença da primeira instância, negou embargos de declaração apresentados pela defesa

Campos
Por Marcos Curvello
30 de maio de 2017 - 8h01
Vereador retornou à Câmara no último dia 23, após se beneficiar de decisão do TSE. (Foto: Divulgação)

Vereador retornou à Câmara no último dia 23, após se beneficiar de decisão do TSE. (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) negou nesta segunda-feira (29) provimento aos embargos de declaração apresentados pela defesa de Vinícius Madureira (PRP). A Corte já havia confirmado em abril a sentença do juiz Eron Simas Lasix reviews lioresal online , que cassou o mandato do vereador campista em janeiro e o tornou inelegível por oito anos.

Madureira é suspeito de participar do esquema que trocava inscrições irregulares no programa social Cheque Cidadão por votos em candidatos da coligação “Frente Popular Progressista de Campos”, do candidato governista à sucessão de Rosinha Garotinho (PR) na Prefeitura, Dr. Chicão (PR), durante as últimas eleições municipais.

Afastado da Câmara de Vereadores de Campos após decisão do juiz Ralph Manhães em ação penal, Madureira retornou à Casa de Leis no último dia 23, junto de Thiago Ferrugem (PR), Roberto Pinto (PTC) e Jorge Magal (PSD), que se beneficiaram de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Antabuse online .