purchase Lasix
O espetáculo, que faz parte da tradição local há anos, tem um elenco de 60 pessoas atuando diretamente ne evento. ““O ‘Auto da Paixão de Cristo’ mobiliza as pessoas que participam a caminhar conosco neste ideal evangelizador, despertando talentos e vocações refletindo diretamente em quem assiste as apresentações. Em outra perspectiva, buscamos seguir uma tradição que além de comover as comunidades, leva a todos a refletir sobre quem foi Jesus e reconhecer o grande ato de amor pela humanidade. Este ano, a apresentação vai acontecer em um espaço bem maior. Vai ser muito trabalhoso, porém muito gratificante também”, ressalta Júlio, que também interpreta Jesus Cristo.
purchase dopoxetine nolvadex reviews
A dona de casa, Elizete Maria de Freitas, tem 66 anos, e há 35 atua na encenação da Paixão de Cristo. Ela interpreta a personagem Marta há 20 anos. Para Elizete, um dos momentos mais impactantes da peça é quando Cristo carrega a cruz, sob as chicoteadas do carrasco.
“Nessa hora, o público grita e até xinga os malfeitores. A gente vai acompanhando e todos choram. Até os soldados romanos, que não podem chorar, tem horas que se seguram para não fazer feio”, lembra a dona de casa.
Elizete também é a estilista da peça. “Para criar as roupas, assisto a filmes bíblicos. Mas, as Bíblias ilustradas são a minha principal fonte de inspiração”, revela.