×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Marcos Bacellar reconquista vaga na Câmara

TSE concedeu liminar com posse imediata ao cargo, segundo o vereador eleito

Geral
Por Redação
10 de abril de 2017 - 16h01
Marcos Bacellar (Foto: reprodução)

Marcos Bacellar (Foto: reprodução)

Por força de liminar deferida pela ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luciana Lóssio, o ex-vereador Marcos Bacellar (PDT) voltará à Câmara Municipal de Campos. Os votos de Bacellar não foram computados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que indeferiu sua candidatura numa ação movida pelo subsecretário de Governo de Campos, Thiago Godoy, também candidato a vereador em 2016. A decisão causará uma “dança das cadeiras” no atual Legislativo, já que implicará na retotalização dos votos.

order Antabuse

Bacellar revela que, na última sexta-feira (7), seus advogados impetraram no TSE uma ação de medida cautelar, com pedido de urgência, que foi acolhida pela ministra Luciana Lóssio, na tarde desta segunda-feira (10). Com isso, em caráter liminar, o vereador deve voltar a ocupar uma das 25 vagas na Câmara.

purchase lioresal

“A liminar da ministra fala em posse imediata. Para isso, o juiz terá que ser comunicado e os votos recontados. Mas não creio que demore muito. Deve ser um processo rápido”, comemorou o vereador.

Marcos Bacellar concorreu à vaga de vereador em 2016 pela coligação “Vamos governar juntos” que abrange os partidos PDT/PSC.