Um homem matou a ex-mulher, atirou no ex-sogro e em seguida se suicidou na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 8h30, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o homem, identificado apenas como Wellington, de 23 anos, teria invadido a casa do ex-sogro, que fica na Avenida Álvaro Lanes, e efetuou os disparos contra o ele. Logo depois, o homem seguiu para a Rua Malvina Cunha, no bairro Caraula, onde a ex-mulher, Nathália, de 19 anos, teria ido dormir após uma briga entre os dois na noite de terça-feira (28). No local, ele atirou na ex-esposa, que morreu na hora. Em seguida, ele se matou com uma faca de churrasco.
Entenda
Familiares e amigos das vítimas afirmaram que Wellington e Nathália moravam juntos na Rua Açucena Chaia, na Cehab. Ele teria agredido Nathália no sábado (25) e fugido com a filha do casal, um bebê de aproximadamente um ano. Ainda no final de semana, a mulher teria ido à delegacia e registrado queixa contra o companheiro. Ela também teria conseguido pegar a filha e levado ela para a casa de um primo na Rua Malvina Cunha.
Na manhã desta quarta-feira, Wellington foi até a casa do ex-sogro a procura de Nathália. Após atirar contra o homem, Wellington descobriu onde estava a ex-esposa e seguiu para o endereço utilizando uma bicicleta roubada. Quando Wellington chegou, o primo de Nathália saiu com as crianças que estavam na casa, entre elas a filha do casal. Sozinhos, Wellington disparou dois tiros contra a ex-mulher e cortou o próprio pescoço com uma faca.
O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Itaperuna, onde testemunhas foram levadas para prestar depoimento. O ex-sogro do homem foi encaminhado para o Hospital de Itaperuna, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O corpo de Nathália e Wellington foram removidos pelo rabecão da Defesa Civil e será encaminhado ao IML da cidade. A casa onde o crime aconteceu foi isolada pela Polícia.