×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

IMTT: Riocard alega que há inconsistências em bilhetagem do Setor C

Bilhetagem das vans em Campos foi o ponto central da greve de permissionários que atendem a região Norte

Geral
Por Nelson Nuffer (Estagiário)
21 de maio de 2025 - 18h49

A bilhetagem das vans em Campos foi o ponto central da greve de permissionários que atendem o Setor C do município nesta quarta-feira (21). Em vídeo publicado nas redes sociais do IMTT no início desta noite, o presidente do órgão, Álvaro Oliveira, se posicionou sobre a situação e disse que a empresa Riocard alega que há inconsistências no sistema de bilhetagem dos veículos.

“Os valores que não tem contestação, são pagos regularmente. Os valores controversos apresentados, estão recebendo uma apuração séria, para que seja identificado quais irregularidades podem estar acontecendo. Se houver algo passível de instauração de processo administrativo ou algo mais, será feito”, afirma.

Enquanto mantém em retenção o montante apontado como inconsistente, o IMTT acionou imediatamente as empresas de ônibus responsáveis pela região Norte do município para garantir, em caráter emergencial, o atendimento do Setor C. Álvaro Oliveira reforça que o serviço de transporte público é contínuo e que os permissionários que aderirem à paralisação estarão “passíveis de sofrer qualquer tipo de sanção administrativa”.