×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homicídio em condomínio: homem disparou 2 vezes contra síndico antes de matar subsíndico

José Renato Costa de Queiroz atirou seis vezes contra o subsíndico, Vinicius da Silva Azevedo; ele também tentou atingir o síndico, Luan Baritiello

Geral
Por Yan Tavares
26 de fevereiro de 2025 - 17h57

A delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Carla Tavares, contou em primeira mão à reportagem do J3News um novo desdobramento do caso em que um homem matou o subsíndico de um condomínio, nesta quarta-feira (26), em Campos.

José Renato Costa de Queiroz também disparou duas vezes contra o síndico do prédio, Luan Baritiello. Foi o que disse o próprio síndico em depoimento à Polícia Civil, de acordo com a delegada.

Ainda segundo a delegada, o homem de 35 anos atirou seis vezes contra o subsíndico, Vinicius da Silva Azevedo. Vinícius tinha 34 anos e morreu por volta das 6h desta quarta-feira (26), no Hospital Ferreira Machado. A briga aconteceu no início da madrugada.

“É um homem extremamente violento. Ele já sai do apartamento com a arma em punho e logo atira contra o subsíndico, no corredor do bloco. Depois, descarrega o revólver na vítima. Antes, ainda tentou atingir também o síndico do prédio”, declarou Carla Tavares.

O J3 apurou junto à Polícia que José Renato tem oito anotações criminais … , uma em aberto, e agora terá mais duas: uma por homicídio qualificado e outro por tentativa de homicídio.