A direção do Campos Shopping realiza reunião na tarde desta segunda-feira (10), com representantes da seguradora do centro comercial, para avaliar os prejuízos causados pelo incêndio criminoso provocado na última terça-feira (4), no segundo andar do prédio.
Nela, o grupo jurídico do shopping e o síndico do espaço, David Pontes, realizam um levantamento para saber se a pólice do seguro poderá cobrir os danos das lojas atingidas pelo fogo. O crime aconteceu na loja de roupas femininas Look da Gata, mas causou danos ainda a outros estabalecimentos no mesmo piso.
A informação foi passada ao J3News no início desta tarde, pelo advogado Patrick Benedito, representante da próprietária da loja incendiada, Kézia Monteiro. Em seguida, a equipe de reportagem do J3 confirmou a informação com a administração do Campos Shopping.
Kézia anunciou neste domingo (9) que não reabrirá o estabelcimento e que irá deixar a cidade. A mulher suspeita de causar o incêndio foi presa no Espírito Santo, nesta segunda-feira (10).