×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Diretora administrativa do Grupo IMNE, Martha Henriques, é premiada em São Paulo

A premiação “Liderança Feminina 2024” acontece na Câmara Municipal da capital paulista

Negócios
Por Ocinei Trindade
15 de setembro de 2024 - 16h14
Diretora administrativa do Grupo IMNE, Martha Henriques

Acontece nesta segunda-feira (16), no Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo, a entrega do prêmio “Liderança Feminina 2024”, promovido pelo Instituto Júlio Karolino. A diretora administrativa do Grupo IMNE, em Campos dos Goytacazes, Martha Henriques, é uma das 31 mulheres de diferentes regiões do Brasil agraciadas com a honraria este ano.

“O objetivo é celebrar as conquistas de mulheres notáveis que se destacaram em diversas categorias do mercado de trabalho. O Prêmio Liderança Feminina é uma homenagem às profissionais que, através de suas contribuições, têm fortalecido o papel da mulher na sociedade”, diz o texto da presidência do Instituto Júlio Karolino, em São Paulo.

Martha Henriques e outras homenageadas participam da sessão solene na sede do Legislativo paulistano. Ela comentou sobre a premiação. “Receber homenagem é um momento único. A liderança feminina sugere reflexão e entendimento. Creio que contribuí inspirando pessoas. Durante minha trajetória profissional, sempre me pautei no interesse e objetivo de crescimento e desenvolvimento da empresa onde fui acolhida e escolhi trabalhar. Desde então, busco estimular as pessoas através de capacitação técnica, dando condições para o seu crescimento profissional, e atitude diante de situações imprevistas que surgem no decorrer do tempo”

Destaque no Prêmio Liderança Feminina

A diretora administrativa do Grupo IMNE disse mais sobre empreendedorismo feminino e liderança:

“Tento mostrar meu exemplo para que as outras mulheres possam crescer profissionalmente também. Sugiro que procurem capacitar-se tecnicamente. E, o mais importante, que se posicionem. Que tenham atitudes coerentes diante de situações inesperadas diariamente. Que coloquem em prática seus aprendizados e busquem atingir as metas institucionais. Acredito que coerência e atitudes acertadas sempre nos desafiarão. Tenho paixão pelo que faço e respeito as necessidades e condições de cada profissional”, finaliza.