O caso de estupro em uma escola estadual de Bom Jesus de Itabapoana teve mais um repercussão na manhã desta segunda-feira (24), quando quatro adolescentes de idades entre 14 e 16 anos foram apreendidos por suspeito no crime.
O crime aconteceu no Colégio Estadual Padre Mello e vitimou uma menina de apenas 13 anos.
Um dos suspeitos é o namorado da vítima, que também foi alvo de um dos mandados de busca apreensão, mas não foi encontrado. Desde a última sexta-feira (21), a Polícia Civil investiga o caso que teve repercussão nacional.
Em nota, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) informou que o processo corre em ‘segredo de justiça’, limitando a divulgação dos fatos. Ainda nesta semana começará o processo de instrução e confirmação probatória.
buy nolvadex Relembre dopoxetine reviews
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Cleuder, a investigação aponta que a adolescente foi violentada por 15 estudantes dentro do Colégio Estadual Padre Mello.
Ainda de acordo com o delegado, o crime foi praticado cinco vezes em um período de dois meses, em maio e junho deste ano.
A Polícia Civil informou que o caso chegou na delegacia na segunda-feira (17), e foi denunciado por uma conselheira tutelar que ficou sabendo do crime por meio de uma aluna da escola. A Civil vai investigar também se a direção da instituição de ensino sabia do ocorrido. buy Antabuse online