Continuam abertas as inscrições para o Projeto “Praça Viva”, desenvolvido pela Prefeitura, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, em parceria com a Associação dos Profissionais de Educação Física (Apef) e o Instituto Superior de Ensino do Censa (Isecensa). Aproximadamente 500 pessoas estão inscritas no projeto, iniciado em 5 de junho.
Segundo superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, o objetivo do projeto é levar atividades físicas a diversas praças do município, além de contribuir para a capacitação de universitários da área, preparando-os para o mercado de trabalho.
Ao todo, o “Praça Viva” contempla 16 praças do município, disponibilizando à população atividades esportivas, totalmente gratuitas, como: treinamento funcional, musculação, alongamento e corrida. O Praça Viva já começou em nove praças: Parque Santo Amaro, Parque Guarus, Pecuária, Flamboyant, Ururaí, IPS, Jardim Carioca, Jóquei e Morro do Coco. E ainda aguarda número mínimo de inscritos para início, nos seguintes locais: Parque Prazeres, Custodópolis, Lapa, Penha, Goitacazes, Parque Imperial e Travessão. Os interessados em participar do projeto nestes últimos locais devem comparecer à sede da superintendência, que fica no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
Nos pontos onde o Projeto “Praça Viva” já foi iniciado, as inscrições devem ser feitas no horário das aulas com os professores. No ato da inscrição, o aluno deve entregar: cópias da identidade e do CPF, uma foto 3×4, além do comprovante de residência. Se for menor de idade, a matrícula só poderá ser feita pelos pais ou responsáveis, levando a cópia da certidão de nascimento e um atestado médico. Para maiores informações, basta ligar para o telefone da superintendência (22) 98175-2179. order Lasix dopoxetine without prescription lioresal without prescription