Antes de começar o Campeonato Carioca, o Campos apostava na dupla de ataque formada por Vinicius Paquetá – que já até deixou o clube – e Anderson Manga. Porém, o artilheiro do Roxinho até agora é o meia Willian Bersan, que marcou cinco dos 12 gols anotados pelo clube na competição. Ele se mostrou feliz com o retrospecto, mas colocou a fuga do rebaixamento como prioridade.
– Fico feliz por poder estar ajudando e em fazer mais um gol, o meu quinto na competição. Mas o importante é o clube sair desta situação ruim. Temos que seguir trabalhando para enfrentar o Bonsucesso e buscar mais uma vitória. Conseguimos tirar da briga um adversário direto e agora é buscar mais três pontos – afirmou o jogador após o triunfo sobre o Tigres.
A fase goleadora de Willian Bersan não é algo inédito na sua carreira. Ele lembrou seus dois clubes anteriores, Itaboraí e Atlético Itapemirim (ES), onde também alcançou marcas expressivas.
– Nos últimos clubes que passei também fui feliz e consegui fazer gols. Ano passado marquei sete pelo Itaboraí e seis pelo Atlético Itapemirim em oito jogos. Deus vem me abençoando mais uma vez e estou conseguindo ajudar minha equipe com gols – frisou.
O próximo compromisso do Campos será contra o Bonsucesso, mais um confronto direto na luta contra a degola, no dia 4 de março, no estádio Antônio de Ferreira Medeiros.
Por: FutRio