(Foto: JTV)
Policiais civis da 146ª Delegacia Policial (DP) prenderam, na manhã desta quinta-feira (28), em Cabo Frio, um idoso suspeito de ter estuprado uma criança em Campos. O crime aconteceu em 2016, no Parque Eldorado, quando a vítima tinha apenas 4 anos de idade.
O suspeito tem 69 anos, é pedreiro e foi detido na rua Bangu, em Unamar, enquanto trabalhava. Ele tinha em aberto um mandado de prisão preventiva expedido em outubro de 2017.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pedreiro teria sete filhos e fugiu de Cabo Frio para Campos pouco antes do crime, após ter tido problemas com o pagamento de pensão alimentícia, em 2016.
Ele teria se instalado no Parque Eldorado, onde inciou um relacionamento com a mãe da vítima em troca da construção de um muro. Durante a agressão sexual, a criança sofreu ferimentos internos e precisou ser internada após apresentar sangramento.
O suspeito foi trazido para campos e se encontra na 146ª DP, em Guarus, onde presta esclarecimentos. Mais informações em instantes.