

Morreu no início da tarde desta terça-feira (13) o contabilista César Queiroz, fundador da empresa que leva seu nome que é uma das referências em contabilidade na região. Tinha 77 anos vividos intensamente, menino de família pobre nascido em Murundu, interior de Campos, ele protagonizou uma história rara, que daria um excelente roteiro de o assunto for exemplo de vida. Seu corpo está sendo velado na Capela G do cemitério Campos da Paz, e o sepultamento será nesta quarta-feira às 10h30. Era parceiro desde o primeiro momento do J3News, que lamenta profundamente sua partida.
A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) publicou uma nota de pesar sobre o falecimento de Cesar. Ele ocupou diversos cargos na entidade, incluindo Vice-Presidente e Diretor do Conselho Deliberativo.
“A Associação Comercial e Industrial de Campos lamenta profundamente o falecimento do ilustre contador César Queiroz, figura destacada da comunidade e ex-dirigente da entidade. Sua contribuição para o fortalecimento da ACIC foi fundamental, especialmente durante seu período na diretoria, onde compartilhou sua vasta experiência e generosidade. Seu legado permanecerá vivo na memória daqueles que tiveram o privilégio de conviver e aprender com ele”, disse a nota.