×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Estrutura de ponta para o maior circuito de corrida da região

J3 Run se firma como um grande festival da cidade, para além de uma corrida

Geral
Por Yan Tavares
12 de outubro de 2025 - 0h09
Fotos: Sillvana Rust

O J3 Run Fest Nível 2 contou com uma grande estrutura, preparada para atender os mais de dois mil inscritos e recepcionar os mais de cinco mil visitantes no Jardim do Liceu. A corrida contou com mais de 100 staffs responsáveis por funções essenciais, como a hidratação e alimentação dos atletas, orientação no percurso, organização da largada e chegada, controle de segurança e assistência geral. Pelo percurso, havia três pontos de hidratação e um carro móvel para esse fim.

Equipe|J3 Run teve mais de 100 staffs para ajudar os atletas

Para fechar as ruas por todo o trajeto, houve o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), com mais de 350 guarda-corpos. No Jardim, o estande do J3 garantiu conforto e aconchego a quem frequentou o evento, com a comodidade do espaço e a recepção dos colunistas do jornal.

“Toda a estrutura da J3 Run foi pensada nos mínimos detalhes, para entregar o melhor ao nosso público. Foram pontos de hidratação a sede do J3News, no Centro; a Praça Santo Antônio, em Guarus; além do Jardim do Liceu e do carro móvel. Na sede do J3, ainda tivemos o ponto de distribuição de doces, como fonte de carboidratos e energia aos atletas. Na Praça do Liceu, o estande do J3 foi um espaço pensado para recepcionar a todos da melhor forma”, conta a gerente de eventos do J3News, Gerlany Lyrio.

Durante a corrida, quem visitou o festival teve a oportunidade ainda de conhecer o trabalho e os produtos de uma série de marcas fortes na cidade, em diferentes segmentos, com ativações realizadas em vários estandes. A área kids também foi um dos destaques. Enquanto uma parte da família corria, outra parte brincava, garantindo o lazer da manhã de domingo.

“Um evento que promove saúde, nos proporciona encontrar e confraternizar com amigos, conhecer marcas, curtir um ambiente leve, com música e público legal. Um festival que vai muito além só da corrida”, destaca o fisioterapeuta oncológico Pedro Henrique Monteiro. A amiga, Lorenna Fernandes, correu ao lado de Pedro e elogia a estrutura da J3 Run.

“Foi desafiador para mim, porque estava voltando de uma lesão. Mas foi muito bom voltar na J3 Run. A melhor estrutura comparado a todas as corridas que já participei na cidade”, destaca.