Nova fase, novo desafio. Uma corrida de campeões e histórias incríveis. O J3 Run Fest Nível 2 marcou o cenário esportivo e cultural de Campos. Um público com mais de 5 mil pessoas, percursos com reunindo mais de 2 mil participantes.
Com a sua segunda edição realizada na manhã deste domingo (5), o J3 Run Fest se consagra como o maior circuito de corrida da região. A 2ª edição fez história, marcou a cidade e superou todas as expectativas. O evento reuniu verdadeiras histórias campeãs. Com direito a vitória de aniversariante.
Completando 10 anos neste domingo (5), Fabricio Tavares foi convidado pela mãe a correr. “Já pratico vários esportes. Faço pedal há um ano, remo há oito meses e comecei a correr em julho. O Fabricio joga futebol e rema. Essa seria a minha primeira corrida e chamei ele para correr, no dia do aniversário dele. Assim, pudemos comemorar juntos”, comentou Adriana Simões, que correu 4k junto ao filho Fabricio. “Sensação muito boa. Me senti muito livre”, disse Fabricio”.
Karla Silva dos Santos foi a campeã da categoria 4k feminina. Uma história e tanto para quem sequer tinha intimidade com esporte. “É a minha primeira corrida. Apesar de ser professora de corrida hoje, esse já foi um cenário muito distante. Na época de escola, eu fugia da educação física. E hoje estou aqui”, comentou.
Outro destaque na categoria kids foi a família Escorcard. Lucas Escocard foi o campeão na categoria 12 anos. O irmão, Caio Escocard, ficou em 3º lugar na categoria 10 anos.
“Eu achei incrível. Coloquei minha competitividade em jogo, coloquei tudo de mim e dei o meu máximo. Já jogo basquete, handebol e vôlei. Quando soube que meus pais iam me inscrever nessa corrida, fiquei muito feliz e comecei a treinar todos os dias”, comentou Lucas.
“Foi algo inesperado e muito legal de ver. Eu e o pai deles sempre corremos na rua, mas nunca participamos de uma prova ou competição como essa. Porém, sempre incentivamos. E vê-los brilhando aqui hoje, foi sensacional”, disse Michelle Escocard, mãe de Lucas e Caio.