×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Deam Campos prende dois homens pelo crime de ameaça em casos distintos

Casos aconteceram nos bairros Parque João Maria e Parque Rosário

Geral
Por Nelson Nuffer
16 de setembro de 2025 - 16h38
Foto: Silvana Rust/Arquivo J3News

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-Campos) prenderam, nesta segunda-feira (15), dois homens em flagrante por crimes de ameaça em casos distintos de violência doméstica e familiar.

O primeiro caso envolveu a prisão de um homem, identificado pelas iniciais J.G.P.J., de 52 anos, que ameaçou de morte a própria mãe, de 74 anos. A vítima relatou que seu filho é usuário de drogas e vive em situação de rua. No domingo anterior, ele já havia ameaçado a mãe, afirmando ter contatos em uma favela para matá-la. Na segunda-feira, após o homem invadir a sua casa quando estava sob influência das drogas, a vítima foi à Deam para registrar o caso.

Com base nas informações, o homem foi localizado no bairro Parque João Maria. Ele não ofereceu resistência, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de ameaça nos termos da Lei Maria da Penha.

A segunda prisão foi de um homem identificado pelas iniciais J.L.B.S., de 36 anos, após ameaçar a companheira, de 35 anos. A vítima relatou à polícia que convive com o homem há 17 anos, e no domingo (14), ele ameaçou ela e tentou agredi-la enquanto estava embriagado e sob efeito de drogas. No dia seguinte, quando saiu da casa temendo novas agressões, recebeu uma ligação do companheiro, pedindo que ela voltasse para casa e negando os atos praticados, além de ameaçar ela de morte novamente, caso não voltasse. A vítima também relatou que já sofreu agressões anteriores, mas nunca havia registrado ocorrência. Dessa vez, temendo pela vida, registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência.

O autor das ameaças foi localizado no bairro Parque Rosário. Ele não ofereceu resistência, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de ameaça nos termos da Lei Maria da Penha.