Uma mulher foi encontrada, na manhã desta quarta-feira (3), amarrada e com um saco plástico envolvendo a cabeça, em uma casa na Rua Maria das Dores da Silva, no distrito Açú, em São João da Barra.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada ao local após uma pessoa que passava perto da residência ouvir uma criança gritar por socorro e acionar os agentes. Ao chegar na casa, a equipe policial foi recebida pela filha da vítima, que relatou que a mãe estava passando mal. A mulher estava deitada, com braços e pernas amarrados e um saco plástico envolvendo a cabeça.
A vítima recebeu atendimento no local e foi socorrida para o posto de saúde. Ainda segundo a PM, ela tinha arranhões causados por agulha, além de uma agulha inserida no seio direiro. Por estar físicamente debilitada, conseguiu apenas sussurrar que não viu os autores da agressão.
A filha da vítima disse à polícia que viu pessoas suspeitas entrando na casa durante a madrugada, mas não conseguiu informar o número de pessoas ou identificá-las, pois utilizavam toucas no rosto. A vítima permanece sob cuidados médicos.
De acordo com a polícia, embora haja indícios de que o crime esteja relacionado à atuação do tráfico local, não há informações definitivas sobre a autoria ou motivação do crime. O caso foi registrado na 145ª DP.