×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Guarus registra três assassinatos em menos de 24 horas

Mortes ocorreram entre a tarde de sexta e a madrugada de sábado

Geral
Por Thiago Gomes
2 de agosto de 2025 - 11h41
Vítima estava com pés e mãos amarrados (Foto: Divulgação)

A violência voltou a marcar território no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, que registrou três homicídios em menos de 24 horas. Os casos ocorreram entre a tarde de sexta-feira (1º) e a madrugada deste sábado (2), e estão sendo investigados pela 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

O crime mais recente foi registrado por volta da 1h deste sábado, na Rua Alcyr Ferreira, no bairro da Codin. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com mãos e pés amarrados e múltiplas marcas de tiros na cabeça, indicando execução. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Ainda na madrugada, outro corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um carro estacionado na Rua São Francisco de Assis, no bairro Parque Santa Rosa (leia aqui). O veículo, um Chevrolet Celta branco, não tinha registro de furto ou roubo. No local, a perícia recolheu 21 cápsulas de munição calibre 9mm, uma munição intacta e três projéteis, confirmando que a vítima foi morta a tiros. A identidade da pessoa assassinada ainda não foi confirmada.

O primeiro dos três assassinatos ocorreu no início da tarde de sexta-feira (1º), quando Maicon Reis Cardozo, de 41 anos, foi alvejado na Rua Estilac Leal, próximo à Praça do Santa Helena (leia aqui). Segundo a PM, os disparos vieram de um carro branco que passou pela via. Maicon, que usava tornozeleira eletrônica, morreu antes da chegada do socorro. Estojos de munição foram encontrados no chão, sugerindo tiros à queima-roupa.

A Polícia Civil investiga os casos e, até a última atualização desta matéria, nenhum dos crimes havia sido esclarecido.