Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes prenderam em flagrante, na sexta-feira (1º) um casal acusado de agredir e invadir a casa de uma jovem no distrito de Ururaí. A ação foi coordenada pela delegada titular, Dra. Juliana Oliveira.
Foram detidos M.M.S., de 29 anos, e L.R.S., de 26 anos, pelos crimes de lesão corporal e violação de domicílio, com base na Lei Maria da Penha. A vítima, J.M.R.C., de 20 anos, ex-companheira de M.M.S., procurou a delegacia para denunciar o caso.
De acordo com o relato da vítima, L.R.S., atual parceira de M.M.S., invadiu sua residência e iniciou uma briga. Em seguida, retornou ao local acompanhada de M.M.S., que imobilizou a jovem com uma “gravata” enquanto L.R.S. a agredia fisicamente. Após o ataque, o casal fugiu.
A equipe da DEAM iniciou imediatamente as diligências e conseguiu localizar os suspeitos ainda em Ururaí. Eles foram presos sem oferecer resistência e levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante.
O caso segue sob investigação.