×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos: empresa confirma que motorista flagrado por passageiros estava sob efeito de álcool

Empresa afirmou ainda que comportamento vai contra todos os princípios de segurança e profissionalismo

Campos
Por Leonardo Pedrosa
31 de março de 2025 - 13h32
Reprodução: redes sociais

Um motorista de ônibus da empresa São Salvador foi flagrado pelos passageiros dirigindo sob efeito de álcool em Campos no último final de semana. O caso aconteceu na linha que faz o trajeto do Centro ao distrito de Rio Preto e adjacências, em Campos.

A própria empresa confirmou o caso, em publicação nas redes sociais. A Prefeitura de Campos através do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), por meio de nota, informou que vai notificar a empresa para que ela esclareça o ocorrido.

Passageiros perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez e dirigia de forma perigosa. Assustados, pediram para que ele parasse o veículo.

Vídeos feitos pelos passageiros rapidamente se espalharam pelas redes sociais, e mostram o motorista com dificuldades para falar e se equilibrar.

Comunicado da São Salvador:

A Empresa São Salvador, com mais de 92 anos de história e sendo uma das mais antigas do Brasil, vem a público manifestar seu total repúdio à conduta irresponsável de um de nossos motoristas, flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Esse comportamento vai contra todos os princípios de segurança, profissionalismo e compromisso que temos com nossos passageiros e colaboradores, e algo assim nunca ocorreu em nossa trajetória.

Reiteramos que não toleramos, sob nenhuma circunstância, atitudes que coloquem vidas em risco.

Tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir que esse tipo de conduta seja punido de forma rigorosa e que situações semelhantes não voltem a ocorrer.

Nosso compromisso é com a segurança e o bem-estar de todos os nossos passageiros. Seguiremos trabalhando para manter a confiança daqueles que utilizam nossos serviços diariamente.

Nota da Prefeitura de Campos

O IMTT informa que vai notificar a empresa para que ela esclareça sobre o ocorrido, bem como exigir medidas enérgicas, visto que atitudes como esta são inconcebíveis.