A 130ª Delegacia de Polícia em Quissamã busca informações para identificar uma mulher encontrada morta no dia 13 de fevereiro, às margens da BR-101, em Capelinha, próximo a Conceição de Macabu. O corpo foi localizado na rodovia e ainda não foi identificado.
De acordo com a polícia, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a coleta de impressões digitais para identificação. A suspeita é de que a vítima estivesse no local há mais de 20 dias.
Próximo ao corpo foi encontrado pijamas e um edredom, levantando a hipótese de que a mulher tenha sido morta dentro de uma residência antes de ser deixada na rodovia. A polícia trabalha com a possibilidade de feminicídio.
Até o momento, nenhuma correspondência foi encontrada em registros de desaparecimento. Informações que possam ajudar na identificação da vítima ou na investigação podem ser repassadas à 130ª DP, através do telefone (22) 2768-1957 ou pessoalmente na Estrada do Correio Imperial, número 1921-1985, bairro Piteiras.