Morreu, na manhã desta terça-feira (17), um homem, identificado pelas iniciais A.M.do.N, de 41 anos, estava internado no Hospital Ferreira MAchado (HFM) desde o dia 22 de novembro, quando em um surto psiquiátrico, tentou esfaquear policiais que atendiam à uma ocorrência de violência doméstica, no Parque Rosário, em Campos.
De acordo com a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), o homem passou por cirurgia no abdômen e ficou em observação, em estado grave no Centro de Terapia Intensivo (CTI), mas não resistiu.
Relembre o caso
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na noite do dia 22 de novembro, no Parque Rosário, em Campos. Após uma denúncia de agressão contra uma mulher, os agentes policiais foram recebidos pelo homem armado com uma faca, e ao tentar conter a agressão, um policial efetuou um disparo de arma de fogo.
Ainda segundo relato da PM, a mulher, que havia solicitado ajuda, se colocou na frente e acabou atingida na perna esquerda. Mesmo após o disparo inicial, o homem teria continuado a investir contra o policial, que efetuou um segundo disparo, atingindo o homem na região do abdômen. Segundo a mulher, o homem seria paciente psiquiátrico e teria tido um surto no momento da chegada dos policiais.
LEIA MAIS
Casal acaba baleado por PM durante ocorrência de violência doméstica em Campos