×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Saiba como foi o dia de votação dos prefeitáveis de Campos

Professor Jefferson, Dr. Buchaul, Delegada Madeleine, Wladimir Garotinho e Thuin votaram pela manhã

Geral
Por Yan Tavares
6 de outubro de 2024 - 11h51
Foto: Redação J3

O J3News faz a cobertura em tempo real das Eleições 2024 nas redes sociais e a repercussão completa no site. Cinco dos sete candidatos à Pefeitura exerceram o direito do voto na manhã deste domingo, dia 6 de outubro.

O candidato Professor Jefferson (PT), votou por volta das 9h, Ciep Nilo Peçanha, na Lapa. Ele estava acompanhada da sua esposa e aliados políticos, como o professor Luciano D’Angelo, coordenador do partido no município.

Foto: Gerlany Lyrio / J3News

“Feliz por tudo que a gente tem realizado nesse período, acho que nós conseguimos passar uma mensagem muito positiva para a sociedade apresentando os projetos, mostrando as fragilidades do que está acontecendo, tentando alertar as pessoas. Mas hoje é dia da democracia, dia do voto, e tenho certeza absoluta depois de uma campanha tão bonita que nós fizemos, tanto carinho que nós encontramos nas ruas, a esperança sendo renovada, eu tô muito confiante com relação aos desdobramentos dessa eleição, e tenho absoluta certeza que hoje não é o fim, hoje é o início de uma caminhada para a nossa cidade. Eu tenho absoluta certeza que terá segundo turno, porque Campos é uma das poucas cidades do Brasil que tem a oportunidade de continuar refletindo e verificando qual é o melhor projeto. Não tem sentido nenhum esse debate ser encerrado no primeiro turno, porque quando a gente leva para o segundo turno amadurece mais o debate”, declarou Jefferson.

Dr. Buchaul (Novo), votou no mesmo horário, no Senai, acompanhado da família.

Foto: Divulgação

“Espero que o processo eleitoral transcorra com tranquilidade. Lamento que os políticos tenham sujado as ruas todas outra vez neste domingo. Espero também que o TRE cumpra o seu papel de fiscalização como tem que ser. E que esta eleição seja uma oportunidade de mudança de mentalidade dos candidatos e da população. Esta transformação é o grande serviço que temos a fazer por Campos e pelo Brasil”, disse o candidato.

Delegada Madeleine (União Brasil) votou por volta das 10h30, no Colégio Laura Vicunha. Ela estava acompanhada do marido e filhos.

Foto: Kamilla Póvoa/J3News

“Eu estou muito feliz com o que nós construímos até aqui, a campanha foi muito bonita, eu pude ver no olho de cada homem, de cada mulher, de cada idoso, de cada criança, o desejo de mudança, um sorriso de esperança. A pesquisa que eu acredito é a pesquisa que eu vivi nas ruas, então eu acredito que no fim desse dia teremos uma grande vitória. Muito obrigada a todos vocês”, disse Madeleine.

O prefeito Wladimir Garotinho (PP) votou no mesmo horário, no Ciep da Lapa. Ele estava da primeira-dama Tassiana Oliveira e seus filhos.

Foto: J3News

Animado, muito feliz com a campanha que realizamos. Uma campanha limpa, transparente sem atacar, sem agredir ninguém, confiante em Deus, no povo de Campos, que hoje a vitória virá no primeiro turno. Que Deus vai nos abençoar, todas as pesquisas mostraram o primeiro turno, não é apenas o candidato falando. Eu acredito em pesquisa, pesquisa tem método e o povo vai nos honrar pelo trabalho que realizamos. Vamos vencer no primeiro turno. Não foi fácil chegar até aqui, encontramos uma cidade muito destruída, desorganizada, mas mesmo assim conseguimos fazer muito. Eu estou ansioso, confesso, mas estou feliz pela campanha que realizamos, agora é votar e aguardar o resultado. Vou acompanhar na Gilberto Cardoso, nosso comitê central, e depois, se Deus quiser, com a vitória a gente vem aqui para a Lapa comemorar como sempre.

Thuin (PRD) chegou às 11h16 ao Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (Isepam), no Turfe Clube. Ele estava acompanhado da esposa Roberta e seus filhos gêmeos Cauã e Lucca.

Foto: Divulgação

“Muito empolgado, tenho certeza que a gente cresceu muito, principalmente depois do debate. Sabemos que é uma eleição difícil, mas estamos com uma expectativa gigante, sou o único candidato que não usou o fundo eleitoral para fazer campanha. Sei que com a ajuda de Deus e do povo de Campos vamos conseguir surpreender muita gente, acreditem, tem muito tempo pela frente ainda, vamos que Campos precisa de mudança”, declarou.