Desde o final da manhã desta quinta-feira (4), a chuva causa transtornos aos campistas com o registro de diversos pontos de alagamentos. Alguns locais são “velhos conhecidos” da população como a descida da ponte Leonel Brizola, próximo ao camelódromo. Um internauta enviou ao jornal Terceira Via, um vídeo mostrando a situação do local.
Segundo a Defesa Civil Municipal, o trânsito foi desviado para as ruas adjacentes. Ainda de acordo com o órgão, nesta quinta, ainda não houve nenhuma ocorrência.
A previsão de chuva, para esta quinta, é de 25 mm, o que não representa transtornos se a quantidade de água for distribuída ao longo do dia.
O coordenador da Defesa Civil, Major Geremias Neto, comenta que a região serrana do Rio é que deve sofrer mais com a chegada da frente fria. “O alerta de chuva forte é mais para a região serrana por onde as frentes frias tendem a chegar. Estamos trabalhando para evitar maiores transtornos em locais críticos na cidade, como em Custodópolis. O piscinão foi esvaziado na manhã desta terça-feira (3)”, relatou o Major.
Em casos de emergência, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone (22) 981752512.
https://www.youtube.com/watch?v=SKyogxFpIWs&feature=youtu.be