Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e o Serviço Reservado (P2) apreenderam aproximadamente quatro quilos de maconha, “mariolas” da mesma droga, pinos e sacolés de cocaína e três pedras de crack em duas ações — uma na comunidade Tira Gosto e outro na comunidade Sapo II, em Guarus.
A ação mais recente, que aconteceu na Tira Gosto, os militares prenderam um homem, que foi apontado como olheiro do tráfico de drogas na comunidade, na madrugada deste domingo (23). Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento de rotina na comunidade quando viram um grupo correndo. Eles seguiram os suspeitos e conseguiram capturar um deles que, após ser indagado, confessou trabalhar como “olheiro” do tráfico.
Os militares encontraram com ele um rádio transmissor e, após buscas nas imediações, encontraram outro rádio. Próximo dali, os policiais também acharam cinco tambletes de maconha prensada, totalizando cerca de quatro quilos.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
dopoxetine reviews buy nolvadex online cheap dopoxetine Apreensão na Sapo II
A primeira aconteceu na noite de domingo (23), quando policiais da P2 chegaram até a comunidade situada no bairro Novo Eldorado após denúncia anônima. No local, os militartes encontraram 14 pinos de cocaína e 16 sacolés da mesma droga, três pedras de crack e 22 mariolas de maconha. Ninguém foi preso e a ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.