Guarus voltou a ser palco de confronto entre membros de facções criminosas rivais na noite testa sexta-feira (22). Um adolescente de 16 anos morreu e um homem de 20 ficou ferido na troca de tiros, que aconteceu apenas dois dias após moradores do subdistrito realizarem um ato pedindo paz e segurança.
O tiroteio aconteceu na comunidade do Sapo 2, no Parque Eldorado. O adolescente foi baleado na cabeça e homem, no pescoço. A disputa por um ponto de venda de drogas na rua Vinte e Um teria motivado o conflito. Policiais militares flagram suspeitos em fuga durante patrulhamento pelo Parque Eldorado, foram alvejados e revidaram.
Um adolescente suspeito de participar da ação se entregou e foi apreendido. Os demais conseguiram fugir. Com o menor de idade foi encontrado um revólver calibre .38 com uma munição intacta e quatro deflagradas. No local, foram achados, ainda, 241 sacolés de cocaína.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde o adolescente morreu. O menor de idade apreendido foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus. lioresal without prescription Lasix reviews order Antabuse