Enquanto moradores do Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos generic lioresal buy Lasix faziam ato por paz no bairro, um jovem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar (PM) em ação do conjunto habitacional popular conhecido como Sapo I, nesta quinta-feira (20). A dupla pertenceria a facções rivais e teria trocado tiros.
Ao perceber a chegada da PM, os dois tentaram fugir, mas foram detidos. Com o menor, de 17 anos, foi encontrado revólver calibre .38 com três munições intactas e três deflagradas. Já o jovem, de 19 anos, tinha um revólver calibre .38 e 12 munições, seis delas no tambor.
Os dois são suspeitos de participarem do tiroteio que aconteceu noite da última segunda-feira, no Parque Santa Rosa e que teria envolvido membros de facções rivais em disputa por pontos de distribuição de drogas.
A dupla foi levada à 146ª Delegacia de Polícia (DP), em Guarus, onde o jovem foi autuado por tentativa de homicídio e associação ao tráfico de drogas. O adolescente vai responder por fatos análogos aos mesmos crimes. Ambos já possuíam passagem pela polícia. purchase Antabuse