O Americano confirmou, nesta terça-feira (18), seu lugar entre os oito melhores times da Copa Rio ao bater o Macaé por 1 a 0, no Moacyrzão. O jogo foi dramático, mas o Alvinegro levou a melhor, através de um gol de Paulista, garantindo vaga nas quartas de final da competição. A entrega do time campista fez a diferença para que a classificação pudesse ser conquistada, segundo os próprios jogadores.
O atacante Daniel Marins, que participou do lance do gol, voltou o time após algumas semanas e chegou a sentir cãimbras na reta final de jogo, mas atuou os 90 minutos e destacou a entrega dos jogadores do Americano para chegar à vitória.
“Senti um pouco de cãimbras porque fiquei um tempo parado, mas não estava machucado. A gente deu o máximo, mesmo com essas cãimbras. É meu estilo de jogo, aguerrido, com muita dedicação. Quando pego a bola, vou para cima. Consegui um belo passe para o nosso gol, do Paulista, que foi muito bonito. Mas o mérito é da equipe e a gente está de parabéns”, afirmou Daniel, à Rádio Difusora de Campos.
Na próxima fase, o Americano enfrenta Bangu ou Serrano. A definição do adversário acontece no jogo desta quarta, Às 15h, em Moça Bonita, com transmissão da Rádio FutRio.
Fonte: FutRio