A atleta campista Letícia Gravatá, de 12 anos, pode ficar de fora do Campeonato Brasileiro de BMX que será realizado no Rio Grande do Sul, nos dias 1º e 2 de junho. A falta de patrocínio é a principal adversária da adolescente que sonha em levar o nome de Campos para o mundo através do bicicross. O Jornal Terceira Via está acompanhado a trajetória da jovem e todas as dificuldades para continuar a praticar o esporte.
Letícia ocupa o 2º lugar do ranking de 2016 do estado do Rio de Janeiro. No dia 26 de março, ela faturou o 1º lugar no campeonato mineiro e lidera o ranking. “Se não tivermos apoio financeiro, dessa vez, minha filha ficará de fora do Campeonato do Rio Grande do Sul. E essa competição é etapa única. Estou muito preocupado e, ao mesmo tempo, triste por não pode ajudar Letícia a seguir no sonho dela”, lamenta Winston de Oliveira Gravatá, ressaltando que eles precisam da passagem aérea, uma vez que, uma viagem dessa deve ser feita de avião.
acquire nolvadex
generic Antabuse
Quem quiser contribuir ou apoiar a atleta pode ligar para os pais da adolescente: Winston 9 9822-5710 ou Patrícia 9 9915-5566.