O caminhão que pertence a Everaldo Coutinho Fontes, de 44 anos, homem que está desaparecido desde o último dia 16, foi recuperado pela Polícia Militar na segunda-feira (22). Os policiais ainda recuperaram a carga de carvão que estava sendo transportada no veículo, mas o caminhoneiro continua desaparecido.
O veículo Mercedes Benz placa KVC 7650 de Pedro Canário/ES estaria em uma oficina mecânica na Rua José Benvindo da Rosa, no distrito de Travessão. Os policiais militares chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima de que o caminhão estava sendo pintado nessa oficina. Eles ainda detiveram duas pessoas que estavam no local.
Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão constataram ainda que além de receber nova pintura, desta vez na cor laranja, o caminhão também estava com o chassi remarcado e havia recebido nova placa, também do Espírito Santo.
O responsável pela oficina informou aos policiais que um caminhoneiro teria deixado o veículo a mando de R.P.R., de 47 anos, para que fosse feito o serviço de pintura, e teria pagado R$ 800,00. O homem ainda teria se comprometido a pagar R$ 1.200,00 quando retornasse para buscar o caminhão, às 15h de segunda-feira.
Os 550 sacos de 25 quilos de carvão que estavam no caminhão foram localizados nos fundos de uma residência também no distrito de Travessão. Policiais do Serviço Reservado (P2) apontaram ainda que o caminhão teria sido roubado na localidade de Campelo.
Desaparecido
Everaldo desapareceu após fazer a entrega em Campos na terça-feira (16), há sete dias. Familiares teriam tentado entrar em contato com o homem pelo celular, mas o telefone estaria desligado. A vitima era de São Fidélis, mas atualmente mora na Bahia.
A família pede para entrar em contato pelo telefone (22) 99234-9550 ou (22) 99930- 7420 caso tenha alguma notícia sobre Everaldo.
Leia mais Caminhoneiro desaparece após entregar carga em Campos