×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Em menos de 12 horas, dois mortos e quatro baleados em Campos

Crimes aconteceram entre a noite de sexta (5) e a madrugada deste sábado (6)

Campos
Por Redação
6 de maio de 2017 - 12h38

homicidio-em-guarus-silvana-rust-27Entre a noite de sexta-feira (5) e a manhã deste sábado (6), dois homens foram mortos e quatro pessoas foram baleadas em Campos. Os crimes aconteceram em diferentes locais da cidade. Os homicídios foram registrados na localidade de Fazendinha e nas proximidades de Travessão.

dopoxetine reviews purchase dopoxetine

Segundo informações da Polícia Militar, o último crime aconteceu durante esta madrugada, na Estrada do Mergulhão, em Fazendinha, próximo ao bairro da Penha. Rodrigo da Silva Lima, de 34 anos, foi atingido por tiros na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (6) às margens da estrada. Os policiais encontraram ainda mais de 10 capsulas de calibre 9 milímetros próximo ao corpo da vítima.

Rodrigo seria morador do bairro Parque Jóquei Clube. A polícia ainda não identificou os autores e nem a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o homicídio foi registrado na 134ª DP do Centro.

nolvadex online Homicídio em Ribeiro do Amaro
Outro homem, que não teve o nome divulgado, foi morto a pauladas por volta das 21h de sexta-feira (5), na localidade de Ribeiro do Amaro, que fica próxima do distrito de Travessão, em Campos.

O corpo da vítima foi encontrado por populares que acionaram os policiais. O motivo e a autoria do crime também estão sendo investigados pela Polícia Civil na 146ª DP de Guarus.

Tentativas de homicídio em Guarus

Três jovens foram baleados e uma mulher de meia idade foi vítima de uma bala perdida na madrugada deste sábado (6), por volta das 4h, em um pagode que acontecia na Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus.

De acordo com a Polícia Militar, os autores do crime passaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

Um jovem foi atjngido por um tiro de raspão na canela; outro na coxa e o terceiro e um dedo. Uma mulher que passava pelo local na hora também recebeu um tiro de raspão no braço.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Os suspeitos do crime ainda estão sendo identificados pelos policiais da 146ª DP, onde o caso foi registrado.