×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ato público contra reformas trabalhistas acontece no Calçadão do Centro às 14h

Manifestação em Campos tem a participação de diversos sindicatos, associações e movimentos sociais

Campos
Por Redação
28 de abril de 2017 - 0h36
manifestantes-da-greve-no-centro-de-campos-silvana-rust-34

(Foto: Silvana Rust)

Nesta sexta-feira (28), será realizada em nível nacional uma paralisação contra os cortes de direitos trabalhistas. Em Campos, será realizado um ato público, às 14 horas, em frente à agência bancária da Caixa Econômica Federal, do Calçadão, no Centro da cidade.

buy Lasix online

A paralisação ganhou o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O ato em Campos terá a participação do Sindicato dos Técnicos das Universidades Públicas Estaduais RJ (Sintuperj), da Associação de Docentes da Universidade Estadual do Norte Fluminense (ADUENF), Sindicato dos Bancários de Campos, Associação de Imprensa Campista (AIC) e Movimentos Sociais, entre outras instituições.

buy lioresal online
order dopoxetine

O presidente da AIC, Vitor Menezes, comentou sobre o apoio da instituição à paralisação e ao ato público. “Há uma diferença entre jornalistas, jornalismo e empresas jornalísticas. Nem sempre estas noções estão na mesma direção. E a prioridade da AIC, uma casa fundada por jornalistas, é a defesa dos trabalhadores da imprensa. No debate atual, nos posicionamos em sintonia com os movimentos sociais e sindicais, defendendo os direitos trabalhistas e previdenciários que estão sob forte ameaça”, afirmou Vitor.

Fonte: Associação de Imprensa Campista