×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Marcão convoca vereadores para abrirem CPI da Odebrecht

Parlamentar quer repatriar dinheiro que, segundo ele, teria sido desviado dos cofres de Campos

Campos
Por Redação
29 de março de 2017 - 21h58

vereador-marcao-silvana-rust-118

Marcão sugeriu a abertura da CPI no final da sessão desta quarta-feira (Foto: Silvana Rust)


dopoxetine without prescription

O presidente da Câmara Municipal de Campos, Marcão (Rede), convocou os outros 24 vereadores, durante a sessão desta quarta-feira (29), para que juntos possam abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na qual um dos focos é uma das 77 delações premiadas de executivos da empreiteira Odebrecht. Nesta delação, o ex-diretor de Infraestrutura da empreiteira no Rio de Janeiro, Leandro Andrade Azevedo, teria afirmado que o ex-governador Garotinho e a ex-prefeita Rosinha teriam recebido R$ 9,5 milhões em contribuições legais e ilegais da Odebrecht, que foi responsável pela execução das obras do programa habitacional “Morar Feliz” em Campos.

Lasix reviews

De acordo com Marcão, o objetivo desta CPI seria investigar o suposto desvio de dinheiro e repatriá-lo. “Com todo este dinheiro de volta a Campos, daria para sanar uma série de dívidas deixadas pela administração da ex-prefeita Rosinha Garotinho”, garantiu Marcão.

purchase lioresal

Marcão, no entanto, não deu prazo para apresentar um requerimento solicitando a abertura da CPI.

A equipe de reportagem fez contato com a assessoria do ex-governador Anthony Garotinho e da ex-prefeita Rosinha e aguarda retorno para publicação da resposta.