×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Servidores penitenciários do Rio entrarão em greve caso não recebam salários

A suspensão da paralisação estará condicionada ao pagamento de todos os servidores ativos e aposentados

Estado do RJ
Por Redação
7 de março de 2017 - 12h47

cheap lioresal lioresal reviews Antabuse without prescription greveagentesrioOs servidores penitenciários pretendem retomar o movimento grevista a partir do próximo dia 15, caso o salário do mês de fevereiro não seja pago até o décimo dia útil, 14 de março. A decisão foi tomada em uma assembleia geral na sede campestre do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal (SindSistema), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na última segunda-feira (6).

A suspensão da paralisação estará condicionada ao pagamento de todos os servidores ativos e aposentados. Uma nova reunião nesta terça-feira (14), vai definir o comando de greve. A diretoria do sindicato afirma que comunicará a decisão aos órgãos competentes, tanto sobre a retomada do movimento grevista e sobre a paralisação nacional da categoria, também no dia 15.

O movimento nacional busca chamar atenção para a PEC 308/04 que já está pronta para votação no Plenário da Câmara Federal. Caso seja aprovada, os agentes passam a ter poder de polícia dentro dos presídios e outros benefícios voltados para os policiais.