×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Confusão no Centro de Saúde de Campos

Moradores do município acordaram cedo para receber vacina contra a febre amarela, mas falta de atendimento adequado causou bate-boca

Campos
Por Redação
7 de março de 2017 - 8h33
Febre Amarela

Parte dos presentes chegou ainda antes das 5h (Foto: Divulgação)

Moradores de Campos madrugaram nesta terça-feira (7) em frente ao Centro de Saúde, na rua Voluntários da Pátria, para receber vacina contra a febre amarela. Algumas pessoas chegaram pouco antes das 5h. Diante da falta de capacidade da Secretaria Municipal de Saúde em atender adequadamente os presentes, houve bate-boca e cobranças.
purchase dopoxetine generic nolvadex

Assista o vídeo:

Lasix without prescription

Campos segue em estado de alerta desde foram encontrados corpos de macacos que podem ter morrido por febre amarela na zona rural do município. Até o momento, um animal foi encontrado morto no Imbé e quatro em Rio Preto. Moradores de ambas as localidades receberam vacinação como parte do bloqueio à doença no município, entre os últimos dias 3 e 5.

Em nota, a Vigilância em Saúde de Campos informou que, “para reforçar o atendimento à população, desde semana passada aumentou de 100 para 150 o número de senhas diárias para as pessoas que irão viajar para áreas de risco de contágio da febre amarela. Nesta terça-feira, todos que estavam na fila foram vacinados. As 150 fichas são distribuídas diariamente a partir das 7h30. A Vigilância em Saúde ressalta que está viabilizando um outro local para vacinação, além da Secretaria de Saúde. Cabe ressaltar que segue também a vacinação nos distritos que possuam áreas de mata atlântica e proximidades. Hoje a imunização acontece em Morangaba. No sábado, o bloqueio será retornado em Lagoa de Cima e no domingo, na Tapera”.

Foto: JTV

 

img-20170307-wa0002